quarta-feira, 18 de abril de 2012

Evento - Revolução MMA


Estão à venda os ingressos para a sétima edição do Revolução MMA, um dos grandes eventos de lutas do Ceará, que acontece em 26 de abril, na barraca Crocobeach, na Praia do Futuro.

O Revolução MMA 7 contará com sete lutas no card e terá, além das disputas, outras atrações especiais. A esperada presença de um top 5 do UFC não foi possível, mas o evento terá a presença VIP de Demian Maia, peso médio do Ultimate Fighting Championship, distribuindo autógrafos e posando para fotos.

Além de assistir às lutas e tietar, quem for ao local poderá participar de uma festa ao final dos combates que transformará o octógono em pista de dança. O responsável pela animação eletrônica será o DJ Diego Grechhi.

- É a primeira vez que vou participar de um evento de lutas e vou mandar um som de acordo com o que eu achar lá da hora, porque não sei o que esperar da pista. Vai depender da energia do público - diz Grechhi.

O primeiro lote tem 200 bilhetes a preços promocionais de R$ 50, com tudo incluso (camisa exclusiva, lutas e festa). Maiores informações pelos telefones 8639-7010 e 9105-5799 e pelo e-mail revolucaomma@gmail.com.

Card de lutas

João Vitor “JV” x Anderson Dentão
Leandro Naja x Arthur Estrazulas
Moésio Brandão x Tiago Pitbull
Tiago “Psycho” Freitas x Yuri Dantas
Lucca França x Carlos Estevam “Tôtô”
Iramar Frota x Antônio Pompeu
Franklin Baú x Júlio Sobral
Fonte: Cnews




Camisa do evento:

Nenhum comentário: