
“Para essa luta, eu tenho uma meta: quero ser patrocinado pela Nike por muitos e muitos anos”, contou o lutador em uma coletiva. “Nossa ideia é ser global, não apenas patrocinado por marcas específicas de lutas por uma ou duas semanas. Estou tentando ter relações duradouras com grandes empresas. Assim, quero ficar ‘limpo’ por um tempo.”
O presidente do UFC, Dana White, ainda tentou despistar, disse que Jones vai apenas utilizar roupas de uma das linhas do Ultimate, mas o campeão rebateu em seguida e reafirmou que será patrocinado, propriamente dito, pelo evento.
Para Jon Jones, essa parceria também será boa para o UFC, já que ele se considera um bom cara para qualquer empresa. “Tudo que o UFC me pede para fazer eu vou lá e faço. Nunca digo não para eles. Faço mais marketing que qualquer um porque nunca digo não. Acho que a maioria dos campeões não faz isso. Acredito que sou um cara que veste a camisa da companhia e por isso resolveram me patrocinar.”
Ainda não será na edição 145 que Jon Jones terá o patrocínio da Nike – que atualmente já apoia Anderson Silva – mas está no caminho para isso. “Ele explicaram que, se depois dessa vitória, vier outro grande patrocinador, eles me liberam. Isso é incrível.”
Fonte: Postagem de Jorge Corrêa para o Na Grade do MMA, em 16.04.2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário