domingo, 3 de junho de 2012

UFC divulga novo pôster para o UFC 147, com Wanderlei Silva e Rich Franklin

UFC/Divulgaçaõ 



O UFC divulgou um novo pôster oficial para a edição 147, que será em 23 de junho, no Mineirinho. O cartaz original trazia a imagem de Wanderlei Silva e Vitor Belfort, os dois treinadores do The Ultimate Fighter Brasil, mas acabou alterado em função da lesão do carioca, que será substituído pelo norte-americano Rich Franklin.

A nova imagem de divulgação do UFC 147 traz Wanderlei Silva ao lado de Rich Franklin. Os dois farão a luta principal do evento, que será uma revanche para o brasileiro, derrotado pelo norte-americano em 2009, no UFC 99, por decisão unânime dos jurados. Em segundo plano aparece o brasileiro Fabrício Werdum e mais um atleta dos EUA, Mike Russow. Eles disputarão o co-main event (segundo duelo mais importante da noite), pela categoria peso pesado.

O UFC 147 terá também a final do reality show The Ultimate Fighter Brasil nas categorias peso pena e peso médio. Os lutadores que participaram do programa, o primeiro do UFC fora dos EUA, aparecem no pôster oficial do evento. Outros combates acertados são Yuri Marajó x Hacran Dias e Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira.

Rich Franklin foi anunciado como substituto de Vitor Belfort pela organização, na última quarta-feira. O norte-americano, que seria adversário de Cung Le no UFC 148, foi transferido para o evento no Mineirinho para ocupar a vaga de Vitor Belfort. O carioca sofreu uma lesão na mão esquerda, durante um treinamento, e foi submetido a cirurgia no local por causa do deslocamento de ossos.

UFC 147

23 de junho, em Belo Horizonte (MG)

Lutas confirmadas

Wanderlei Silva x Rich Franklin (luta principal)

Fabrício Werdum x Mike Russow (luta co-principal)

Finalista 1 do peso-pena do TUF Brasil x finalista 2 do peso-pena do TUF Brasil

Finalista 1 do peso-médio do TUF Brasil x finalista 2 do peso-médio do TUF Brasil

Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo

Iuri Marajó x Hacran Dias

Nenhum comentário: