quarta-feira, 27 de junho de 2012

Campeão, Jason faz tatuagem do TUF Brasil



Reportagem e fotos Guilherme Cruz

Rony Jason sofreu mais de 30 golpes contundentes em sua vitória por pontos sobre Godofredo Pepey, na final do TUF Brasil, no UFC 147, mas ele garante que nenhuma das pancadas doeu tanto quanto as agulhadas para marcar o título na pele.

“Luta é muito melhor. Lá, são 15 minutos. Aqui, são horas de agulhada (risos)”, garante o lutador, campeão entre os pesos penas, enquanto tatuava o símbolo do TUF Brasil em seu ombro, além de completar a imagem com seu rosto.

Jason revelou à TATAME que seu desejo era entrar no octógono do UFC em Belo Horizonte com a tatuagem pronta, mas seu mestre, Rodrigo Minotauro, vetou.

“Até que enfim estou terminando a minha tatuagem. O Minotauro tinha proibido que eu terminasse antes da luta porque poderia infeccionar”, conta.

Responsável pela arte no braço do lutador, a tatuadora Laura Helena já deixou sua marca em outros lutadores, como Erick Silva, Rafael Feijão e Rogério Minotouro, e garante que o campeão do TUF não é o mais complicado.



“Ele aguenta, a cerveja não deixa ele sofrer (risos)”, brinca Laura. “Eu pensei que quem ia dar trabalho era o Minotouro, mas o pior deles é o Feijão (risos)”.

Ainda faltam algumas sessões para a tatuagem ficar completa, mas vai ser difícil convencer Rony Jason a voltar à cadeira da tatuadora para mais algumas horas de “tortura”.

Fonte: Tatame.

Nenhum comentário: